Header Ads

Oração do Sertanejo com Padre Lucas Emanuel

Oração do Sertanejo com Padre Lucas Emanuel

Oração do Sertanejo com Padre Lucas Emanuel


Senhor Deus e Pai criador de todas as coisas, desperto-me de uma noite de sono e meu primeiro pensamento é Vosso este novo dia, que antes mesmo de eu acordar, já preparastes para mim, me mostra como é grande o vosso amor para com todas as suas criaturas.

Obrigado Senhor Jesus Cristo

Pelo ar que respiro

Pela água e pela terra

Obrigado pela minha família e pelo meu trabalho

E protegei também aqueles que vão sair de casa em busca de

trabalho.

Abri-lhes a porta de um emprego!

Espírito Santo de amor,

Ajudai-me a buscar no dia de hoje a verdade e a justiça

Que eu fuja de todas as ocasiões de pecado

Derramai sobre mim o perdão

E guiai-me pelos bons caminhos!

Permiti senhor, que eu também receba a benção de Nossa Senhora,

A intercessão de todos os santos e santas e a proteção dos anjos da guarda

E que, vivendo em paz e em comunhão com as coisas do céu,

Eu chegue tranquilo ao fim do dia, agradecido e feliz!


Amém!

Um comentário:

  1. 1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3- coloque a sua mão em seu coração
    4-coloque esse comentario em 3 espaços
    virtuais
    5- amanha vc tera o dia mas feliz da sua vida
    É só fazer, acontece mesmo.
    Responda Gratidão Universo pelo desejo alcançado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.