Header Ads

Oração Maria Padilha

Oração Maria Padilha


Dona Maria Padilha, rainha de todas as encruzilhadas deste maravilhoso mundo, preciso da tua única e precisa ajuda para virar e mexer com a cabeça de um homem o mais rapidamente possível!

Com muita fé em ti Maria Padilha, eu te peço que mexas e remexas na cabeça, nos pensamentos e em todas as atitudes de Fulano de uma vez por todas.

Peço-te que mexas nos seus pensamentos em relação ao amor para o tornares apaixonado por mim, ainda mais!

Quero que o deixes mais apaixonado por mim, quero que vires os seus pensamentos para apenas querer a minha pessoa e quero que mexas na sua cabeça para se sentir atraído apenas pelo meu corpo.

Maria Padilha, pedia-te ainda com muita fé que não o deixasses sequer olhar para outras mulheres, que o tornes apenas meu e só meu.

Em troca desta pequena graça eu queria te oferecer uma linda rosa vermelha que vou deixar esta noite numa encruzilhada em forma de T.

Salve o meu amor Maria Padilha, salve o meu coração e salve a minha felicidade ao lado de Fulano, para todo o sempre!


2 comentários:

  1. Venho aqui fazer um comunicado a quem esta com duvida na hora de procurar uma mãe de santo,gente sem duvida eu indico a vocês Anngelly.luz,ela se chama Helena,não tenha dúvida em procura-la ela vai lhe atender super bem e lhe ouvir com muita atenção,ela é muito educada e atenciosa,ela sim diz a verdade e acerta realmente o que aconteceu e o que vem se passando na vida da gente,muitos que consultei so querem dinheiro e não se importava com nosso desespero e dificuldades que passamos,so ficam pedindo dinheiro no começo ate que atendem a gente muito bem mais depois que fazemos o deposito eles somem,pai jorge foi um que mim enganou Maristela de oxosi foi outra tambem e etc.Ela não,realmente ela é uma pessoa verdadeira em quem podemos confiar então não fique em duvida procure Angelly.luz é confiável e ela sim dou a certeza que vai resolver seu problema esse é o telefone dela para contato 556295590805 é verdadeira e vai sim lhe ajudar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu nome é Maria Gabriela eu casei eu tinha 15 anos meu marido tinha 17 anos até os 25 anos eu fui muito feliz muito feliz mesmo tive meus filhos e achei que era para sempre mais um belo dia meu marido começou a modificar em casa comigo com os filho e eu achei muito estranho perguntei para ele está tudo bem ele falou que tava Quando eu for um dia ele falou que ia viajar a trabalho só ia chegar depois de uma semana coisa que nunca tinha acontecido passa uma semana duas três e nada dele aparecer em notícia e eu sou muito muito Católica Apostólica e fui me confessar com padre e ele falando para mim ter calma paciência porque estava trabalhando queria voltar e nada de voltar resolvi me abrir com uma colega minha de trabalho aí ela falou assim que você não procura um centro espírita aí eu falei para ela não sou muito Católica Apostólica não vou nessas coisas isso não existe eu vejo muita gente reclamando que só gasta e não tem nenhuma resposta Ela falou para mim que tem uma pessoa que trabalha muito bem e eu passei o contato dela para outras pessoas e as outras pessoas me agradeceu e ela é católica também ela é de volta e a espírita também mãe de terreiro eu fiquei mais ou menos 1 do mês com esse número dela pensando se eu procurava ou não mas aí eu não procurei Ela não não acreditei na minha amiga achei que era papo dela conversa e fui procurar outras pessoas e nisso eu fui só gastando gastando e nada cada dia me pediu uma coisa cada dia me pediu outra coisa o dia seguinte eu enjoei rezei e pedir uma luz uma pessoa que pudesse me ajudar de verdade três dias depois eu olhando na internet vi lá o mesmo contato que a minha amiga tinha me passado dessa mulher aí eu pensei comigo será que é um sinal eu vou procurar essa mulher que a minha amiga passou o contato e assim eu fiz conversei com ela uma pessoa muito atenciosa explica muito bem para quem não conhece não sabe o que é o espiritismo gostei de conversar com ela sente uma paz muito grande quando comecei a conversar com ela e ela foi muito verdadeira comigo que se eu quisesse trabalho ela Fazia mas ele não ia voltar do dia para noite porque eu já tinha procurado outras pessoas em vez de me ajudar a afastar ele mais eu fiz o trabalho com ela ele está de volta Voltou se aquele homem que era estou feliz e aqui estou compartilhando com aquelas pessoas que tá passando o mesmo problema que eu porque eu achava que isso nunca ia acontecer comigo né só que aconteceu e que quer resolver mesmo seus problemas porque eu tô toda certeza e juro para vocês que vocês têm todas as respostas juro por Deus e por toda minha fé e por eu ser Católica Apostólica procura ela quem quer resposta de verdade e resolver mesmo aí tá o contato dela!!!
    +55 62 9559-0805

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.