Header Ads

Reza Forte e Poderosa Contra Inimigos e a Inveja

Reza Forte e Poderosa Contra Inimigos e a Inveja

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos


Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender

Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem.
Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à
querida Santa Catarina

3 comentários:

  1. Oração para namorar a pessoa amada !?
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS. Quero que nesse momento H.A.G. esteja pensando em mim A.G.C.R. querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que H.A.G. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que H.A.G. só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo. Que H.A.G. me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que H.A.G. abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo H.A.G. Ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que H.A.G. me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de H.A.G. Onde ele estiver soprando o meu nome A.G.C.R. no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que H.A.G.veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois, jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança, ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que H.A.G. não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que H.A.G. sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que AGCR. esteja sempre em primeiro lugar na vida de H.A.G. minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam H.A.G. para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias de H.A.G. para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para ele. Que ele H.A.G. se revolte com essa situação de ficar longe de mim AGCR e que nao queira Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de H.A.G. Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ele NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim AGCR Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois tive e terei a confirmação! ASSIM SEJA!!! Amém.

    ResponderExcluir
  2. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita fé nessa oração.Já consegui muitas graças com ela.Minha devoção a Santa Catarina é grande.Obrigada minha Santinha amada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.