Header Ads

Oração de Amarração com seu Zé Pilintra

Oração de Amarração com seu Zé Pilintra

Oração de Amarração com seu Zé Pilintra


Poderoso Zé pelintra,toma-me sob vossa proteção,desviado de minha casa,de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores,enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.Iluminai nosso espirito é nosso amor (dizer seu nome é o nome dá pessoa),nossa alma,nossa inteligência e nosso coração,com vosso amor do nosso pai oxalá.

Valei-me Zé pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre junto a nosso senhor e a virgem santíssima, nossa rainha,em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (nome da pessoa)me amando me querendo,me desejando é que saiba que sou diferente de todos que ele já conheceu,que me respeite e principalmente me dê muito dinheiro e sempre queira está ao meu lado E ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo,que ele (nome dá pessoa)a partir de agora me ligue todos os dias,duas ou mais vezes ao dia,que ele(nome dá pessoa )não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (seu nome)agora vai! 

Nesse momento buscar o pensamento dele( nome da pessoa ) em mim (seu nome)E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muita saudades e precisa DO MEU AMOR,transar comigo (seu nome)!!!Logo, pois sei que quando eu publicar está oração com fé,e (nome dá pessoa )vai ficar louco,pois eu dou o prazer pra ele(nome dá pessoa)mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bençãos,e que alimente a vossa luz,para que possais espalhar na terra o amor do nosso senhor.Amém!

Muito obrigado sei que estou certa que farás tudo pelo o nosso amor.confio e espero.Dê-me um sinal breve por favor,pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO POR MIM muito,e quero que ele (nome dá pessoa)me ame como nunca amou ninguém,que o meu cheiro fique para sempre nas suas narinas e ele (nome dá pessoa)não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez,e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento,que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (seu nome). AMÉM!!! 


Muito axé e luz a todos nós!

Um comentário:

  1. SARAVÁ EXUS que hoje, amanhã e sempre eu ganhe dinheiro urgente!!
    Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás.
    Poderosos senhores
    EXU TRANCA RUA
    EXU VELUDO
    EXU CAVEIRA
    EXU CAPA PRETA
    EXU MEIA NOITE
    EXU MEIA NOITE DAS ALMAS,
    EXU TATA CAVEIRA
    EXU DO LODO
    EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
    EXU SETE CRUZEIROS
    EXÚ BARÁ
    EXÚ DO OURO e EXÚ CHAMA DINHEIRO e minha Rainha toda Poderosa RAINHA Maria Padilha DO CRUZEIRO DAS ALMAS, POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, MARIA MULAMBO, MARIA SETE SAIAS E SEU ZÉ PELINTRA
    Façam com que eu (JOA) consiga ganhar dinheiro urgente para comprar minha casa e pagar minhas dividas ainda essa semana. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS!!!! Que meu pedido se realize ainda essa semana.
    Que façam tudo para me dar dinheiro urgentemente e eu desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para mim para que eu possa ter dinheiro para pagar minhas dividas urgentemente. Façam com que o dinheiro chegue até mim. Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro já para poder sair dessa dificuldade que me encontro. OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Que venha agora o dinheiro mais rápido possível!!! Obrigado! Eu creio! Eu tenho muita fé no grandioso poder dos senhores. Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!
    Por agradecimento eu vou divulgar esta oração 7 vezes como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS PUBLICAREI COM TÍTULO DE AGRADECIMENTOS POR SEU PODER, além de oferecer minha vida durante minha existencia para servi-los da maneira que os senhores me indicarem. Ofereço sim em troca minha vida estarei disponível para ajudar os mais necessitados e estarei sempre do vosso lado. LARÔIÊ EXÚS, EXU EMOJUBÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.