Header Ads

Oração para a Cura

Oração para a Cura

Oração para a Cura


Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. 
Por isso, hoje Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera em mim, uma profunda cura espiritual e se for da Tua vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através de um médico e de remédios!
Aumenta a minha fé no Teu Poder Senhor, e no infinito Amor que tens por mim.
Aumenta a minha fé Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo neste momento.
Além de mim Senhor, quero também apresentar todos os doentes que precisam de orações.
Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!
Tem misericórdia Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.
Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Aleluia!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.